quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Livros que eu quero ler em 2015 !


Oi Gente então hoje eu estou aqui , para falar com vocês sobre  livros , em 2015 agora , eu quero começar a ler muitos livros , porque eu sou apaixonada por LITERATURA , então agora eu vou amostra 10 livros que eu quero ler e falar um pouco sobre eles !





A seleção - antes eu nem ligava muito para esse livro , mas  eu dei uma olhada  e gostei , é sobre 35 garotas que concorrem a uma coroa .



Elite - e a continuação de A seleção - mas  ao invés de ser 35 garotas , agora são só 6 .

Divergente - Me apaixonei e assim a história Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.



A Escolha - também e a continuação de A esperança e de Elite , mas agora é a Grande escolha , quem sera a Princesa ?


A culpa é das estrela - Meu Deus , que filme perfeito , eu ainda não tive o tempo de ler o livro , mas esse ano eu vou conseguir arranjar tempo 


Jogos vorazes - eu já vi esse filme mas como sempre eu também quero ler o livro 
Jogos vorazes ( em Chamas ) - também já vi o filme mas também quero ler o livro , porque de todos os filmes dos Jogos o Em chamas foi o que eu mais me apaixonei *-*
Jogos vorazes  ( a esperança ) - eu amei também esse filme , gente deve ser uma perfeição o livro 

Se eu ficar - gente eu não vi o Filme mas deve ser perfeito , eu to apaixona pelo Livro eu quero ler logo *-*

Cidade de Papel - e sobre um menino que apaixonado pela sua vizinha , e eu to mega animada para ler *-*



0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Sou Raiany tenho 13 anos , sou Carioca , Meu sonho e ser uma Estilista de Moda , e Morar ou em Londres ou LA ...

Seguidores

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.